Libido – Como melhorar o seu desempenho sexual

Segredos da libido

Libido – embora, a dificuldade de manter a ereção e ter a lubrificação necessária para a relação sexual muitas vezes pode ser gerada por má circulação sanguínea, os alimentos que podem melhorar essa circulação promove maior irrigação sanguínea para os órgãos genitais, melhorando a ereção e a lubrificação. Nessa classe de alimentos que são estimulante sexual estão:

Libido – Estimulantes naturais

Ginseng

De fato promove uma ação vasodilatadora e estimula a irrigação sanguínea, contribui para a melhora da ereção e a melhora na lubrificação, um chá de Ginseng momentos antes da relação é uma ótima escolha promovendo também a libido.

Vinho tinto

É rico em Polifenóis o que melhora a circulação sanguínea e nas mulheres promove aumento das taxas de progesterona.

Chocolate

O cacau como matéria prima principal libera serotonina, Feniletilalanina, Teobromina, Alcaloide que respectivamente são substancias que causa prazer, ocasiona o sentimento de atração, ativa o sistema nervoso e proporciona maior energia e libido.

Pimenta

Ela aumenta o metabolismo e a circulação sanguínea trazendo mais energia e desejo sexual.

Cranberry

Além de trazer diversos benefícios para a saúde, esta fruta aumenta a disposição e o desejo sexual.

Mirtilo

É benéfico principalmente para os homens por ajudar a relaxar os vasos sanguíneos, que consequentemente aumenta o fluxo sanguíneo promovendo uma ereção mais firme.

Amendoim

Fonte de argelina, um aminoácido capaz de promover o aumento sanguíneo nos órgãos genitais, já as oleaginosas também presente no alimento é rica em ômega 3 o que colabora também no aumento de fluxo sanguíneo.

Morango

Então a fruta da sensualidade pode ser uma ótima opção para as preliminares que contribui para o aumento sanguíneo. Por fim dica para uma boa noite de prazer é preparar um jantar planejado com os principais alimentos capazes de aumentar a libido.

6 thoughts on “Libido – Como melhorar o seu desempenho sexual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *