Veja os benefícios da água ionizada

De fato, um dos maiores benefícios da água alcalina, ou água ionizada, é o poder de seus antioxidantes livres de hidrogênio para ajudar a proteger contra doenças cardíacas e 170 outras doenças conhecidas até o momento.

O hidrogênio efetivamente neutraliza os radicais livres e evita ou mesmo repara os danos celulares. Quando o hidrogênio, H2, está ligado a si mesmo (como uma molécula), ele pode doar com segurança e facilidade seu elétron. É seguro, porque depois de doar o elétron, ele evapora.

Dessa forma, o hidrogênio (quando em sua forma molecular) foi considerado o antioxidante mais poderoso e seguro que existe para combater os radicais livres. Os antioxidantes livres de hidrogênio são tão pequenos que podem facilmente penetrar nas membranas celulares e fazer seu trabalho onde nenhum outro antioxidante pode alcançar.

Ademais, o hidrogênio livre é o menor, mais natural e mais lipossolúvel dos antioxidantes. Os antioxidantes de hidrogênio também penetram na barreira hematoencefálica (BHE). Pode-se realmente sentir isso acontecendo. Muitas vezes, depois de beber água ionizada, é possível sentir uma onda de clareza mental, quase imediatamente.

É uma sensação muito saudável e uma das muitas coisas maravilhosas que existem nessa substância.

Como funciona

O modo como funciona é o H2 (antioxidantes do hidrogênio) dissolvido na água alcalina e permanecerá dissolvido de forma estável por várias horas. Depois que você bebe essa água rica em antioxidantes, ela circula rapidamente pelas células.

Os benefícios da alcalinidade e dos antioxidantes hidrogênios podem durar dias (como mostrado em muitos artigos de pesquisa). A melhor maneira de beber esse tipo de água é antes de tudo quando é filtrada na hora (ou pelo menos quando é armazenada adequadamente) e, em seguida, saboreada continuamente ao longo do dia.

De fato, muitos médicos, pesquisadores e leigos testemunharam os benefícios da água ionizada enriquecida em hidrogênio. Peço que você leia mais sobre a importância do hidrogênio molecular para toda a saúde.

Comparando antioxidantes de hidrogênio livre com vitamina C e E: Os antioxidantes moleculares de hidrogênio são:

1)    Antioxidantes muito mais poderosos

2)    Não têm efeitos colaterais negativos,

3)    Antioxidantes de hidrogênio livre podem realmente ajudar a regenerar outros antioxidantes, como C e E, removendo seus potenciais efeitos colaterais negativos,

4)    O hidrogênio molecular é lipossolúvel e, portanto, pode passar facilmente para qualquer célula ou órgão do corpo, e as vitaminas C e E não são,

5)    Com antioxidantes de hidrogênio, quando eles se “esgotam”, simplesmente evaporam e não causam danos a si mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *